[haskell-br] MOOC de programação funcional com Haskell

Leza Morais Lutonda leza.ml at fecrd.cujae.edu.cu
Wed Jul 30 03:45:15 UTC 2014

Olá pessoal,

Mas também pode se increver para certificado de "código de honra" (se
nao me engano o nome) que é gratuito. Uma das diferenças entre este e
outro certificado (Certificado Verificado) é que o verificado vem com a
tua foto e tudo.
Eu já fiz algum curso no edx (com certificado gratuito e tudo) e é bem
interessante mesmo.

E quanto mais com Erik Meijer: recomendo!

--
Leza Morais Lutonda, Lemol-C
http://lemol.github.io