[haskell-br] MOOC de programação funcional com Haskell

Thiago Negri evohunz at gmail.com
Wed Jul 30 11:48:04 UTC 2014

Só noticia boa na lista hoje! :-)

Valeu pelo material, Renne.

Um pouco offtopic: edX, Coursera e outros do tipo são realmente excelentes,
é uma chance única de ter um curso de qualidade altíssima com pessoas que
realmente entendem do que estão falando (pessoas com nome na área de
estudo), diferente da maioria dos cursos presenciais aqui do Brasil que
emitem o certificado mas ficam sempre na parte básica e nem os instrutores
conseguem discutir algum tema mais elaborado.