[haskell-br] MOOC de programação funcional com Haskell

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Wed Jul 30 02:51:49 UTC 2014

Eles oferecem um conteúdo excelente gratuitamente. Para quem precisa
de algo mais formal, nada mais justo que pague por isso, pois eles
precisam se manter financeiramente de alguma maneira, não concorda?

O Coursera também faz isso através do Signature Track
(https://www.coursera.org/signature/guidebook).
---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com