[haskell-br] Tradução do livro Real World Haskell

Sergio costa skosta at gmail.com
Mon Dec 22 13:46:31 UTC 2014

Nick, acho que aqui o pessoal fala inglês melhor do que eu :)

Não entendi muito bem, me pareceu complicado. Aquele arquivo foi gerado
pelo uu-parsinglib ?

Eu fiz umas adaptações, que acho que não fica muito difícil. Na verdade se
trabalharem apenas no conteudo, fica fácil colocar poucas tags html.

https://github.com/skosta/rwh-ptbr/wiki/Real-World-Haskell-em-Português-BR