[haskell-br] haskellbr.com, haskell.org em pt-br, fork da biblioteca MissingH, stack-run-auto

Luis Fernando Milano Oliveira luismilanooliveira at gmail.com
Tue Dec 1 01:28:32 UTC 2015

Olá a todos!

Em primeiro lugar, parabéns ao Yamada pelas iniciativas nos últimos dias!
Espero poder ajudar no que der também!

Esse vídeo do Nubank estava na minha lista de "Assistir mais tarde". A
prioridade de assistir ele subiu agora que foi recomendado aqui! =P

Fiquei curioso sobre a mensagem da lista de emails de Erlang. Pra
facilitar, estou linkando aqui
<http://erlang.org/pipermail/erlang-questions/2011-May/058768.html>!