[haskell-br] haskellbr.com, haskell.org em pt-br, fork da biblioteca MissingH, stack-run-auto

Álvaro Pereira alvaro.bruno at gmail.com
Wed Dec 2 00:04:10 UTC 2015

Animo dar uma ajuda nas traduções, bom que vejo melhor como o yesod
funciona, tava querendo faze um projetinho meu nele, mas vou usar coisas de
GIS e não achei as coisas que preciso pra yesod/haskell (inclusive, seria
legal fazer haeuhae, projeto pro futuro).

Isso de quebrar o MissingH animo pegar algo pra fazer junto também.