[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Tue Dec 11 19:08:07 CET 2012

Alan,

Apesar de eu ser um noob em Haskell, eu participaria de um encontro destes.

Há bastante atividade na comunidade do G+? Abrindo a discussão aqui no
haskell-br permitiria que as pessoas de fora de Sampa participem. No caso
de abrir uma Haskell-SP, minha opinião é abrí-lo no Google Groups.

Vocês já fazem alguma atividade frequentemente?

Seria bacana, nem que fosse ir a um bar pra beber e conversar sobre
assuntos aleatórios. Essas bebedices são boas para conhecer pessoas e fazer
brainstorm.

Abratz

  Eric