[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

Giovanni Tirloni gtirloni at sysdroid.com
Tue Dec 11 19:44:39 CET 2012

On Tue, Dec 11, 2012 at 04:08:07PM -0200, Eric Kinoshita <eric.void at gmail.com> wrote:
> Alan,
>
> Apesar de eu ser um noob em Haskell, eu participaria de um encontro destes.
>
> Há bastante atividade na comunidade do G+? Abrindo a discussão aqui no
> haskell-br permitiria que as pessoas de fora de Sampa participem. No caso
> de abrir uma Haskell-SP, minha opinião é abrí-lo no Google Groups.

 A comunidade de Haskell no Brasil já é pequena. IMHO, fragmentar ainda
 mais não traz benefícios.

 Hoje a lista haskell-br at haskell.org tem 53 membros cadastrados e
 funciona em cima da infraestrutura provida pelo projeto Haskell
 oficial.

 Lembrando que o site haskell-br.org (se é que é possível chamar um HTML
 estático de site hoje em dia) está aberto para quem tiver interesse em
 desenvolver qualquer coisa, postar conteúdo, etc. O pessoal do
 Haskell.org até ensaiou abrir para tradução o site oficial mas ficou
 muito no ar porque não há uma estratégia definida de como fazer isso.

--
Giovanni Tirloni
gtirloni at sysdroid.com