SuSE 7.3

Jorge Adriano jadrian@mat.uc.pt
Tue, 9 Oct 2001 21:55:58 +0100

Está para sair a 22 de Outubro... até eu estou a ficar surpreendido com a
evolução destes tipos. Qd penso do 1o Linux que instalei (à cerca de dois
anos? - andava eu no 4o ano) sinto-me como aquelas velhas que dizem "eu ainda
sou do tempo...", err... em que tinha de andar a alterar XF86Config à unha
para configurar a resolução default do monitor (Lembras-te Canelas? :)

De instalação para instalação a distribuição da  SuSE tem ficado mais fácil
de instalar e configurar, e até mais bonita. O Kernel tem-se desenvolvido
bastante bem e as Desktops nem se fala. Tudo junto dá um sistema excelente.
Eles tentam passar a ideia de que a distribuição é excelente para empresas,
assim como familias comuns... e se há algum tempo tinha as minhas reserva,
agora começo a achar que isso já não é bem assim. Vamos lá ver no que é que
dá o Star Office 6, ou como (a mais longo prazo) evoluirá o KOffice - já para
não falar do Hancom Office parece espetacular (mas esse é comercial)

http://www.suse.com/us/products/suse_linux/i386/new_features.html
http://www.suse.com/us/products/suse_linux/i386/games.html    :)

J.A.