[haskell-br] Meetups em SP etc.

Pedro Yamada tacla.yamada at gmail.com
Wed Jun 11 14:44:46 UTC 2014

Olá a todos,

Sou novo na lista (e em Haskell) - apesar de que eu acabei de descobrir que
passei alguns meses na lista errada - e não sei qual é o estado das
coisas relativas
a meetups e coisas do gênero em SP - ie. construir e manter uma comunidade de
Haskell.  Vi que ano passado uma série de encontros foram organizados. Não há
interesse em retomar os meetups esse ano? (Quem sabe esse semestre, inclusive.)

Não acho que precisaria de muito, só trocar ideia em um café ia ser suficiente
para a maior parte dos propósitos, mas não seria difícil para mim arrumar um
local para dojos (não muito grandes) ou palestras, se preciso.

Estou disposto a organizar isso com algum de vocês ou só fazer uma chamada
desambiciosa para trocar ideas de programação funcional, Haskell, Haxl[1] ( :D )
e o que mais parecer relevante.

Sintam-se livres para responder por aqui, ou me contatar diretamente. O canal de
IRC #haskell-br também pode ser uma forma - já ficou um pouco deprimente ficar
sozinho com o bot (fica a dica).

[1] - https://code.facebook.com/posts/302060973291128/open-sourcing-haxl-a-library-for-haskell/

yamada
- - -