[haskell-br] Tradução do livro Real World Haskell

Sergio costa skosta at gmail.com
Sun Dec 28 20:36:35 UTC 2014

Em 28 de dezembro de 2014 15:25, Nick Rudnick <nick.rudnick at gmail.com>
escreveu:

> [...]
> que foi
>
> 19. Manipulação de erro
> 21. Trabalhando com bases de dados
> 22. Programação cliente Web
> 23. Programação GUI
>
> Meu próximo passo é escrever um parser exemplo uu-parsinglib, e aplicá-lo para
> o capítulo 5 - então podemos olhar como fazer uso de mais fácil - como
> disse, eu acredito que é uma ferramenta muito útil todo mundo gostaria de
> ter.
>
> Nick, desculpe, mas ainda não entendi o processo. Eu gostaria de ter algo
assim:

- Um parser leria o html original em inglês, e geraria arquivo de textos,
tipo markdown.
- Editaríamos e traduziríamos estes arquivos textos (markdown)
- Depois poderíamos gerar novamente o html a partir dos markdown.

Isso seria muito legal. Mas se o caso for editar diretamente no arquivo
Haskell, acho bem complicado.

Eu deixei o html mais limpo, editei o css para incluir algumas figuras que
estavam no html e atualizei para o formato html5 (header, article,
footnote). Além disso retirei os comentários.  Acho que está bem fácil a
edição direta no html. Depois dê uma olhada lá:

http://profsergiocosta.org/rwh-ptbr/