[haskell-br] [Off] Procurando emprego

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Fri Jan 4 03:19:47 CET 2013

Pessoal,

No momento estou trabalhando há quase 5 anos com C#, no mesmo grupo de
empresas (mesmos sócios). E acho que chegou a hora de mudar.

Continuo quendo ser programador, mas agora estou muito interessado em
Python. Confesso que não tenho experiência profissional com esta linguagem,
aprendi muito da linguagem por curiosidade e fazendo experimentos e
protótipos. Não domino Django ou outro framework web. mas garanto que
aprendo rápido.

Sei que esse não é um grupo específico para esta linguagem, mas vocês
poderiam [por gentileza] me indicar sites para colocar meu currículo ou
procurar por vagas? Se puderem me indicar, serei grato.

No momento estou na capital de São Paulo, e não penso em sair daqui muito
cedo. A não ser que eu receba uma proposta muito boa.

Aguardo respostas,

  Eric