[haskell-br] Espaço para reuniões de haskellers (SP)

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Fri Dec 14 16:24:18 CET 2012

Mesmo que seja somente três horas, acredito que não seja ruim. Dá pra fazer
3 palestras de uma hora ou 5 palestras de 40 minutos. Ou ainda 3 palestras
de 40 minutos e uma de 1h.

Como diriam os gringos, "baby steps". Podemos começar com eventos curtos, e
surgindo demanda vamos aumentando a duração.

E emendando, uma sugestão, eu acho legal o formato de palestras do TED
(alguém aqui conhece?). Eles fazem palestras que duram no máximo 20
minutos. Eu gosto pois não é cansativo e mais, parece que "força" o
palestrante a falar dos pontos importantes ou interessantes. Fora isso, é
um formato viável para assistir num metrô, ou num ônibus.

  Eric