[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

Felipe Almeida Lessa felipe.lessa at gmail.com
Tue Dec 11 21:54:29 CET 2012

Concordo com isso, o papel da haskell-br é nos unir.

Inclusive eu acredito que ficar traduzindo documentação e artigos é um
esforço muito grande com pouco retorno.  Mais cedo ou mais tarde o
haskeller terá que se deparar com bibliotecas que não estão traduzidas
para pt-BR.  Ou terá que escrever em inglês para que suas
contribuições atinjam uma audiência maior =).

Felipe.