[haskell-br] Traduções

João Paulo Pizani Flor joaopizani at gmail.com
Wed Dec 28 16:45:52 CET 2011

Eu gostaria sim de fazer parte desse esforço!

Sempre que pesquisei sobre material Haskell em sites de busca, foram
RARÍSSIMAS as vezes em que encontrei algo em português, nem mesmo em
português de Portugal! :)

Eu tenho fluência em Inglês e já escrevi e traduzi artigos
científicos. Traduzir material Haskell seria uma boa atividade ára as
horas de almoço :)  O que me deixou até agora um pouco parado a esse
respeito é a falta de um lugar para colocar esse material. Quem sabe
poderíamos usar a wiki do Haskell-Br para artigos. Uma iniciativa
interessante seria também a tradução do Haskell Wikibook, se é que já
não existe.

E dos tutoriais mais clássicos também:  Learn You a Haskell,  Real
World Haskell, etc.

João Paulo Pizani Flor
joaopizani at gmail.com