[haskell-br] haskellbr.com, haskell.org em pt-br, fork da biblioteca MissingH, stack-run-auto

Rodrigo Muniz rodrigo.temiski1995 at gmail.com
Mon Nov 30 22:05:22 UTC 2015

Já que tem pouca gente ativa com Haskell no Brasil eu me proponho a ajudar
com a tradução por agora.

To começando a aprender FP, dei uma olhada em Erlang, Elixir e OCaml. Mas
pelo visto minha dedicação vai ser pro Haskell a partir de agora, tentarei
ficar mais ativo no Slack pra trocar uma idéia e aprender um pouco mais :D