[haskell-br] Meetups em SP etc.

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Thu Jun 12 02:39:58 UTC 2014

Opa, sejam bem vindos ao nosso pacato grupo de haskellers!

Sim, fizemos alguns encontros bacanas naquela época. Até conversamos sobre
fazer os encontros periodicamente. Mas acho que de repente todos ficaram
ocupados, acabamos não tocando mais no assunto.

Nós constumávamos ir, após as palestras, ao Starbucks próximo da estação
Consolação do Metrô. Seria uma pedida "tradicional" pro grupo.

Abraços,

  Eric