[haskell-br] MOOC de programação funcional com Haskell

Pedro Henrique Almeida Cruz pedrohenriqueacruz at gmail.com
Wed Jul 30 12:00:55 UTC 2014

Realmente são excelentes... fiz um curso de ciência da computação na edX
muito bom... ansioso pelo de haskell....

class Developer
   Languages = [ruby, python, haskell, php, javascript, CoffeeScript, 'a
bit of lisp', C]

  def contact
    @nome = Pedro Henrique
    @fone = 8607-8677
  end
  puts "Undergraduating in Computer Engineering"
end