[haskell-br] Vídeo-aulas sobre programação funcional com Haskell

Diullei Gomes diullei at gmail.com
Wed Jul 30 05:21:04 UTC 2014

Fiquei um pouco triste quando cheguei no capitulo 8 desta série quando ele
fala sobre monads. Alguns exemplo de código apresentados no livro que o
Erik segue nesta série estão errados e não chegam a compilar. No video ele
passa direto por cima disso e assume as explicações como se o código
rodasse normalmente. Perdi um tempo procurando explicações sobre o assunto
e no fim consegui alinhar o código e entender.

Tirando isso eu gostei muito destes videos.

*Diullei Gomes*
Desenvolvedor .NET
My profiles: [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/people/Diullei-Gomes/100000820722894> [image: