[haskell-br] MOOC de programação funcional com Haskell

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Wed Jul 30 02:40:01 UTC 2014

Elias,

Certificado para que??? :-) Isso não prova nada! E duvido que algum
lugar que procura alguém que desenvolva em Haskell vá querer um
certificado.

De qualquer maneira, o edx tem um esquema de Certificate of
Achievement, que você paga para eles emitirem um certificado se você
atingir um certo nível no curso. É só ver lá no fim da página que
explica como fazer.

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com