[haskell-br] Tradução do livro Real World Haskell

Nick Rudnick nick.rudnick at gmail.com
Wed Dec 31 15:24:46 UTC 2014

Queridos todos,

a primeira de três partes está disponível - as tabelas de conteúdos de todos
os 32 capítulos. :-)

Ele já está com pré-traduções, por isso, só precisa corrigir quando
necessário - talvez você notou ontem eu já estava experimentando com o
Google Translate ...;-P

Impressionando ... inconcebíveis apenas alguns anos atrás ...

Em seguida vêm as notas de rodapé, em seguida, a parte principal.

Divirta-se, Nick