[haskell-br] Tradução do livro Real World Haskell

Nick Rudnick nick.rudnick at gmail.com
Tue Dec 30 22:49:17 UTC 2014

Sem esses "mini cordas '?? Isso seria ótimo ... :-)

Só descobri que uma vez que, no passado, eu já, para todos os capítulos, têm
produzido SEXPs toscos dos HTMLs ingleses originales – então eu não preciso
do passo uu-parsinglib em tudo. É o suficiente para simplificá-lo e fazer
auto-tradução. Depois de editar os manualmente, eles poderiam ser tranformed
de saída, como se vê na http://213.136.83.79/RWH.

Menos trabalho do que o esperado, Nick