[haskell-br] Tradução do livro Real World Haskell

Nick Rudnick nick.rudnick at gmail.com
Sun Dec 28 18:25:13 UTC 2014

;-P... Eu nomeei que TGZ 'rápida e suja "por uma razão - mas você está
levantando
uma questão didática interessante: Como já foi referido na discussão de' Uma
Abordagem Pratica ', parece que muitas pessoas estão interessadas em ensinar
Haskell de uma forma que nem mesmo tipo classes ou interfaces IO são
introduzidas até a palestra acabou. (Eu acho que ambos são na sequência de
um apprach diferente.)

Isso pode levar a verdade que, quando alguém familiarizado com essa
palestra, a ser confrontados com elementos Haskell completamente
comuns e práticas
como aulas de tipo e interfaces de IO, torna-se um pouco confuso e adivinha um
nível muito avançado de Haskell é na prática.

Eu estaria muito interessado nas opiniões e experiências do outro cara aqui
em haskell-br - como você vê-lo ??

Em relação a RWH - se você gostaria de ver um exemplo de apresentação (
capítulos 0-4):

http://213.136.83.79/RWH

Estas são as traduções Doralice de Araujo Chaves e me tinha feito, com a
ajuda de vocês. Se você quiser, podemos entrar o que sua equipe fez, eu acho
que foi

19. Manipulação de erro
21. Trabalhando com bases de dados
22. Programação cliente Web
23. Programação GUI

Meu próximo passo é escrever um parser exemplo uu-parsinglib, e aplicá-lo para
o capítulo 5 - então podemos olhar como fazer uso de mais fácil - como disse,
eu acredito que é uma ferramenta muito útil todo mundo gostaria de ter.

Cheers, Nick