[haskell-br] Tradução do livro Real World Haskell

Alexandre Souza alexandre_ at fastmail.com
Sat Dec 20 21:26:55 UTC 2014

Eu posso tentar ajudar com algo...comecei a estudar Haskell com o
"Haskell - uma abordage prática", mas não gostei muito... estou seguindo
com o 'Learn You a Haskell for Great Good!'

[ ]'s

--
[...]o sentido disso tudo é que não há sentido em tentar enlouquecer
para impedir-se de ficar louco...guarde sua sanidade para mais