[haskell-br] Aplicações web em haskell

Felipe Almeida Lessa felipe.lessa at gmail.com
Wed Jul 24 16:34:14 CEST 2013

Nós temos usado o Yesod há algum tempo.  É um framework muito bom e
considero o melhor que há atualmente em termos de tradeoffs.

O Thiago está certo quanto a mix-and-match bibliotecas de diferentes
lugares, os principais componentes, como persistência e templates,
podem ser trocados bem facilmente em vários casos.

Felipe.