[haskell-br] definições do evento

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Fri Jan 11 16:24:22 CET 2013

Pessoal,

Quanto à parte de gravação e webcast, eu até posso ajudar, mas não tenho
equipamento:

   - note com windows
   - câmera - estilo handycam
   - tripé
   - fios, cabos, etc.

Se alguém dispor do equipamento, é bom combinarmos um dia para fazer testes
de setup.

Fora isto, estou providenciando adesivos para dar, se não for muita gente.
Não é uma coisa muito importante, mas acho que é legal e o pessoal gosta.
Agora, se for bastante gente, podemos combinar algo como dar para quem
fizer perguntas.

abratz,

Eric

2013/1/11 Daniel Yokomizo <daniel.yokomizo at gmail.com>

> onde sei, está tudo ok, o espaço foi reservado e confirmado. Não
> sei como ficou a questão das gravações/webcast, quem vai fazer, onde
> vamos fazer o upload delas,

  Eric