[haskell-br] Vídeos - 2o. Encontro de Haskellers

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Sun Feb 24 03:19:23 CET 2013

Pessoal,

Desculpem-me por lhes fazer esperar, mas os vídeos das palestras do ultimo
evento estão prontos!

Palestra 1 - Yesod - Felipe Lessa (480p 93.4M)
https://www.dropbox.com/s/9ezfrsd3r51magj/Haskell%2001%20-%20Yesod%20-%20Felipe%20Lessa%20-%20480p.mp4

Palestra 2 - Teste de Aplicações Web - Gabriel Prioli (480p 196M)
https://www.dropbox.com/s/62knxjw5zh5014z/Haskell%2002%20-%20TAW%20-%20Gabriel%20Prioli%20-%20480p.mp4

Palestra 3 - Algebra de Tipos - Daniel Yokomizo (480p 110M)
https://www.dropbox.com/s/4xdbcxwnvl6kc92/Haskell%2003%20-%20Algebra%20Tipos%20-%20Daniel%20Yokomizo%20-%20480p.mp4

Se quiserem a versão 1080p (Full HD) ou 720p (HD) me avisem pra eu fazer o
encoding apropriado. Mas acho que essa versão 480p está boa o suficiente,
não houve uma perda significativa da imagem.

Agora, acabei de perceber que o áudio está um pouco estourado, vou procurar
arrumar isto até o fim de semana que vem. Mas acho que dá para vocês irem
assistindo.

Abraços, e boa palestra para quem for assistir.

  Eric