[haskell-br] Diagramas de Decisão Binária Ordenada e Reduzida

Rodrigo Ribeiro rodrigogribeiro at gmail.com
Fri Aug 16 14:27:18 CEST 2013

Oi Eric, tudo bom?

Dei uma olhada rápida no seu código e uma possível maneira de evitar a
passagem de parâmetros adicionais em funções é usar uma mônada (State ou
Reader). Caso o uso de mônadas não seja vantajoso, esse artigo trata de um
problema similar:

http://www.cs.nott.ac.uk/~nhn/TFP2006/Papers/09-ChristiansenHuch-APurelyFunctionalImplementationOfROBDDs.pdf

[ ]s

Rodrigo