[haskell-br] Estágio com Haskell em SP (Haskell internship at São Paulo, Brazil)

Felipe Almeida Lessa felipe.lessa at gmail.com
Mon May 28 21:42:38 CEST 2012

(English message follows after the break.)

Olá!

Estamos procurando um estagiário para trabalhar conosco em São Paulo
capital.  Nós somos uma startup apaixonada por Haskell com uma boa
participação na comunidade e grandes projetos e desafios!

Se você está interessado, basta me mandar um e-mail
(felipe.lessa at gmail.com) com um link para sua conta do GitHub (ou para
projetos em que você já tenha trabalhado).  Você não precisa ser
experiente em Haskell nem ter nenhum código Haskell publicado, mas
isso seria um diferencial =).  Como a startup está em stealth mode,
não posso divulgar o nome da empresa e por isso estou usando meu
e-mail pessoal.

Até mais!

===

Hey!

We're looking for an intern to work with us in São Paulo, Brazil.
We're a startup passionate about using Haskell with great projects and
challenges!

If you're interested, just send me an e-mail (felipe.lessa at gmail.com)
with a link to your GitHub account (or to any projects you've worked
at).  You don't need to be an experienced Haskeller nor have any
published Haskell code, but that would be a plus =).  As the startup
is in stealth mode, I can't disclose the company's name nor use my
work e-mail (that's why I'm using my personal one).

Cheers,

--
Felipe.