[haskell-br] RES: RES: Apoio - Haskell-BR

Giovanni Tirloni gtirloni at sysdroid.com
Thu Mar 15 14:35:16 CET 2012

2012/3/15 Gustavo Henrique Lima Pinto <gustavohenrique.86 at gmail.com>

> Pode ser uma boa, isso se existir uma especie de sorteie.me pra g+.
> Em 15/03/2012 08:26, "Felipe Almeida Lessa" <felipe.lessa at gmail.com>
> escreveu:

Não estou botando muita fé no sorteie.me... fiz uma simulação de sorteio
baseado nos retweets e ele não acha nenhum, sendo que o Twitter mostra
alguns. A API do Twitter também não é muito confiável.

Será que tem outro sistema online que deixe as pessoas se cadastrarem p/
isso? Ai ficamos independentes de Twitter, Google+, etc...

Ou então daria pra fazer assim, meio manual mas.... no Twitter ver os
retweets... no Google+ fazer uma busca e anotar as pessoas, etc.. depois
jogar tudo em uma planilha e falar pro random.org chutar um número, o que
acham?

--
Giovanni