[haskell-br] RES: RES: Apoio - Haskell-BR

João Paulo Pizani Flor joaopizani at gmail.com
Thu Mar 15 12:22:23 CET 2012

Bá, que chato, não tenho twitter... :(

Será que não tem como a gente dar um jeito de fazer com que quem está
no Google+ também participe?  Quase todo mundo que eu conheço e que
se interessa por Haskell está no Google+...

Uma sugestão seria criar um post na página do Haskell-BR no Google+, e
quem repostar esse post no seu perfil estaria concorrendo ao
sorteio...

Que tal?

João Paulo Pizani Flor
joaopizani at gmail.com

2012/3/14 Giovanni Tirloni <gtirloni at sysdroid.com>:
> Olá!
>
>  O wiki está aberto para edições, basta criar um usuário
> (http://haskell-br.org/wiki/Como_Contribuir).
>
>  Criei uma página para o sorteio e o link do kingo.to: http://kingo.to/11DH
>
>  Se alguém tiver qualquer sugestão de melhoria, manda bala!
>
> []'s
>
> Giovanni

>>> Halian