[haskell-br] caneca haskell

ivo nascimento iannsp at gmail.com
Wed Dec 19 14:55:12 CET 2012

eu curti hein....
seguinte, eu posso tentar preços melhores por aqui em Sampa também...
quem tiver interesse, preenche aqui esse docs

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anjr6p1fztNbdE5jQmcwdV93b2tkYnpxcTJ6bE1YNnc

eu vou dar uma olhada em umas galerias para ver qto sai os 2(camiseta +
caneca) mas preciso saber qtas pessoas tem interesse.

Ivo Nascimento - Iann