[haskell-br] Organização do Hangout - Encontro 23/jan

Halian Vilela halianlian at gmail.com
Wed Dec 19 04:13:32 CET 2012

Tem os Smartphones tb...

Existem vários aplicativos q transformam a câmera em Webcam... se rola de
usar a câmera traseira teríamos filmagens em HD, ehauehauehauhe.

Será q é viável? Alguém já fez algo parecido? Talvez a comunicação entre o
PC eo cel adicionasse um overhead considerável, mas não deixa de ser uma
possibilidade...