[haskell-br] Organização do Hangout - Encontro 23/jan

João Paulo Pizani Flor joaopizani at gmail.com
Tue Dec 18 22:56:20 CET 2012

Galera! :)

Também gostaria de ver o encontro por Hangout, daqui da Holanda :)

Muito legal saber que a comunidade Haskell brasileira está crescendo e se
organizando, ainda me lembro até hoje do momento em que recebi a primeira
oferta de emprego com Haskell no Brasil, no ano passado. Infelizmente eu
tive que recusar, mas naquela eu percebi que o Brasil tinha entrado de vez
na "cena"...

Sucesso! Ou, como diriam por aqui: "Veel Succes!"

João Paulo Pizani Flor
joaopizani at gmail.com