[haskell-br] Palestras para o Evento

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Tue Dec 18 18:44:17 CET 2012

Acho que a data não está bem definida. Será dia 23 ou 30 de janeiro. Se já
quiser ir fazendo, coloca uma data "dummy" pra substituir quando for
definido.

De acordo com o thread sobre o local, aparentemente teremos o período entre
as 19h e 21:30, um total de 150 minutos.

Dividindo igualmente entre os três, teremos exatamente 50 minutos para
cada. Ou 40min com 10 de gordura cada. Acho que seja um meio-termo bom.

Acho que a palestra de getting started seja boa no caso de ter gente que
nunca viu programação puramente funcional antes, ainda mais com a sintaxe
do Haskell que não é nada similar com o típico padrão ECMA das linguagens
imperativas.

É uma questão a se avaliar, levando em questão o limite de tempo, e o
público que estará presente.

  Eric