[haskell-br] Espaço para reuniões de haskellers (SP)

Alan Pogrebinschi alanpog at gmail.com
Mon Dec 17 19:53:01 CET 2012

Acho que o mais importante é o evento acontecer, e mantermos a
frequência. Se for mais fácil, vamos começar com o dia 23 como o
Anderson falou. Não vamos poder fazer nada hands-on, no entanto, mas
já é um ótimo começo. Depois a gente vai ter mais dados para decidir
expandir/mudar o formato.

Fechado então dia 23 das 7pm as 9:30pm?

Anderson, se ninguém se opor aqui até amanhã, acho que você já pode ir
marcando. Como funciona lá o esquema de bebidas (eles têm uma cantina
aberta, ou ao menos bebedouros?), uso de equipamento (o que precisamos
levar, o que podemos usar, quem se responsabiliza) etc?

Abs,

Alan