[haskell-br] Espaço para reuniões de haskellers (SP)

Anderson Pavia anderson.pavia at gmail.com
Fri Dec 14 22:16:01 CET 2012

Melhor fazermos das 19:00 (com alguma tolerância ) e iniciarmos o
encerramento ateh as 21:30. Assim não seguramos ninguém do iMasters até
muito tarde.
Podemos fazer uma ou duas apresentações de ateh uns 50 minutos.

Aos sábados depende de ter alguém de lá  presente lá .

Se dia 23 for ruim em virtude do feriado podemos na semana seguinte.

Que tal?