[haskell-br] Espaço para reuniões de haskellers (SP)

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Fri Dec 14 16:48:38 CET 2012

Num período de 3 horas, poderíamos fazer 4 palestras de 20 minutos (com 10
de gordura), e mais uma palestra de 60 minutos (para algum assunto que
necessitar mais tempo).

Seria possível apresentar uma variedade de assuntos num período curto de
tempo.

(lightning talks é uma expressão interessante - agora, para personalizar,
poderíamos chamar de *lambda talks* kkkkkk

  Eric