[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

ivo nascimento iannsp at gmail.com
Thu Dec 13 19:29:28 CET 2012

Oi Pedro, com certeza fazer uma app seria interessante, principalmente se
ela mesma for uma documentação para o getting start, que tal um  projeto
getting-start-Yesod
https://github.com/haskell-br/getting-start-Yesod

me passa seu usuario de git e... mãos a obra ;)

no geral, uma coisa que nós temos de ter em mente é: O ótimo é inimigo do
bom.

vamos dar o start, vamos fazer acontecer... colocar o avião em voo. E vamos
nos tornando melhores conforme fazemos.

[]s

--
Ivo Nascimento - Iann