[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

Thiago Negri evohunz at gmail.com
Thu Dec 13 13:01:58 CET 2012

Eu tive mais sucesso utilizando diretamente o WAI/Warp do que o Yesod.

O Yesod ainda é muito abstrato para mim, prefiro ter uma base conhecendo
como funciona o "core" do negócio para depois abstrair.
E tive o mesmo problema que você Perry. Não consegui encontrar nenhum
tutorial que funcionasse. Mesmo no blog oficial do Yesod.