[haskell-br] Como fortalecer a comunidade brasileira de Haskell

ivo nascimento iannsp at gmail.com
Thu Dec 13 02:13:18 CET 2012

as atividades que estou vendo ser necessárias:

- criar a organização haskell-br no github.
  - encontrar os arquivos originais da documentação, provavel que sejam
latex ou algo assim.
  - inicar um projeto de tradução na organização haskell-br no github.

- contato com haskell.org (quanto mais centralizada as coisas, melhor)
  - descobrir se é possivel um br.haskell.org.

- escrever artigos getting start (recomendo a escrita em seus proprios
blogs e o uso de um blog com agregador rss)
  - getting start para programadores python
  - para programadores Java
  - para programadores php
  - para programadores ...

inicialmente acho que é isso.
quem pode assumir cada uma dessas atividades?

o que acham?

Ivo Nascimento - Iann