[haskell-br] Espaço para reuniões de haskellers (SP)

ivo nascimento iannsp at gmail.com
Wed Dec 12 21:57:41 CET 2012

Quando relaizamos os Hangouts a iMaster trabalhou divulgacao, mas tambem
utilizamos os canais comuns atualmente, ou seja, facebook, twitter, boca a
boca, chats e blogs para divulgar.
Depois que aconteceu o primeiro, os interessados passaram a aparecer.
chegamos a ter, se não me engano, mais de 100 pessoas conectadas assistindo
o hangout live.

quanto ao vídeo, que depois fica no youtube, nao acompanho as metricas, mas
deve estar com bastante acesso nesse momento.

Uma coisa interessante, se quiserem, seria entrar em contato com a iMaster
e pedir para eles abrirem uma área para haskell, por exemplo.

se quiserem, posso organizar a questão de hangouts e podcasts.

uma boa proposta é um podcast rapido, sucinto, voltado a ser ouvido na
viagem de metro, por exemplo, como é o php 5 minutes(segue um link para
quem quiser ouvir como ficam)
http://grooveshark.com/#!/s/Php5minutes+13+SOLID+S/4XGBVi?src=5

quanto aos hangouts, depois da experiencia, só recomendo fazer live depois
de tomarmos muita cerveja juntos e nos conhecermos legal pq timming é muito
importante e esse ajuste vem com o tempo.

logicamente que não imagino nada disso sendo efetivamente realizado e
apresentado ao publico este ano, então, o planejamento seria para lançar
logo na primeira ou segunda semana de janeiro, por exemplo, e usuarios todo
o intervalo para planejamento.

Como iniciante em Haskell, tenho uma ideia das dúvidas iniciais e eu
recomendaria comecar por ai.

[]s

Ivo Nascimento - Iann