[haskell-br] Como fortalecer a comunidade brasileira de Haskell

Eric Kinoshita eric.void at gmail.com
Wed Dec 12 21:40:03 CET 2012

Não me levem a mal, mas há uma forma que certamente fortalece a comunidade:
encontros boêmios. hehehe

Isto é, podemos marcar encontros mensais ou bimestrais, pra irmos a um
barzinho na região da Paulista, pra beber, petiscar e conversar sobre
Haskell e outros assuntos pertinentes. Não precisa ser "porra louca", nos
encontramos entre as 19 e 20h e ficamos por lá por duas ou três horas.

Esses encontros são ótimos para fazer brainstorm, e criar laços entre os
haskelleiros. (a comunidade de Ruby do Rio que o diga).

O que vcs acham?

  Eric