[haskell-br] Como fortalecer a comunidade brasileira de Haskell

JF jfcandidofilho at gmail.com
Wed Dec 12 21:01:26 CET 2012

Se o foco é Haskell + Brasil com suporte aos estrangeiros, então os
vídeos devem ser em Português com legendas em Inglês (e em português,
com foco em deficientes auditivos). Mas se o foco for Haskell + Mundo +
Brasil, os vídeos devem ser em Inglês, com legenda em Inglês (sotaque) e
Português.

Como é Haskell Brasil, creio que eo primeiro modelo é melhor. Mas nada
impede de se utilizar o segundo, principalmente em enventos/idéias
globais. Só que tem que levar em conta o sotaque. O meu é horrível, já
que não falo inglês no dia a dia, só leio e escrevo (bom, mas meu
conhecimento em haskell é quase nulo então não conta :X).

JF