[haskell-br] Como fortalecer a comunidade brasileira de Haskell

Pedro Henrique pedrohenriqueacruz at gmail.com
Wed Dec 12 18:30:41 CET 2012

Acho que podcasts e hangouts são os mais importantes, sem desmerecer a tradução, mas acho que quanto mais material tipo hangouts, podcasts screencasts, melhor, eu estou com uma ideia até de criar um site de screencasts tipo o railscasts.com pra Haskell, mas ainda sou muito noob pra isso

RailsDeveloperAnd > PhpDeveloper
def contact
  @nome = Pedro Henrique
  @fone = 8607-8677