[haskell-br] plataforma para tradução

Halian Vilela halianlian at gmail.com
Wed Dec 12 15:53:23 CET 2012

Mais uma sugestão de plataforma para tradução: http://crowdin.net/pricing

Para projetos open-source é free (que creio ser o caso...)

Já participei de um pedação da tradução fo flattr.com utilizando a
plataforma, é interessante, tem vários recursos. Alguns bugs, mas nada que
atrapalhe o workflow.

Porém, apesar da sugestão, eu tb não acho que a tradução deva ser o maior
esforço da comunidade. Pra aqueles que gostarem e quiserem pode ser uma
atividade que contribua, mas acho que de fato os hangouts/palestras
contribuiriam mais.