[haskell-br] Espaço para reuniões de haskellers (SP)

ivo nascimento iannsp at gmail.com
Wed Dec 12 14:33:26 CET 2012

Eu participei de uma série de hangout que a iMasters realizou sobre php no
mês passado, com muito sucesso.
O organizador e idealizador desses hangouts foi o João Neto, que participa
da coordenacao de comunidades na iMasters.
Foi muito proveitoso.
Hangouts realmente são uma ótima pedida para varias coisas.
Outra coisa são os podcasts...

Ivo Nascimento - Iann