[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

Giovanni Tirloni gtirloni at sysdroid.com
Wed Dec 12 13:46:13 CET 2012

On Wed, Dec 12, 2012 at 10:32:36AM -0200, Gustavo Henrique Mascarenhas Machado <guhemama at gmail.com> wrote:
> * A wild random guy appears. * ;)
>
> Concordo com o Thiago, isto sem dúvida ajudaria na expansão da comunidade.
> Estou aprendendo Haskell há pouco tempo, mas estou disposto ajudar num
> eventual esforço de tradução.

 A última vez que conversei com o pessoal de infra que cuida do
 haskell.org, eles não tinham uma idéia muito clara de como gerenciar
 essas traduções... porém deixaram claro que quem tiver afim de pegar
 essa tarefa e tocar o barco, que dariam todo o apoio.

 Como o site é feito em MediaWiki, já deve ter algo pronto por aí. Eu
 ando muito sem tempo de correr atrás disso mas posso ajudar um pouco na
 tradução (IMHO, ajuda muito o tradutor a entender melhor o assunto
 tratado).

 Isso falando do website em si. Agora sobre documentos, tutoriais, etc..
 talvez colocar as coisas no Transifex seja uma boa.

--
Giovanni Tirloni
gtirloni at sysdroid.com