[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

Thiago Negri evohunz at gmail.com
Wed Dec 12 13:15:36 CET 2012

Eu gostaria que a comunidade BR fosse mais ativa.
Acho que traduzir as coisas para pt-BR é uma boa iniciativa.

Acho que todo mundo aqui na lista sabe que os melhores conteúdos da nossa
área estão em inglês.
Mas tem muita gente programando em Java que consegue ler um artigo em
inglês.
Toda essa população está fora do alcance da linguagem por causa de falta de
conteúdo, o que é uma pena, pois existem muitas pessoas com ideias boas mas
com dificuldades no inglês.