[haskell-br] Discussão no G+ sobre futuros eventos Haskell em SP

Anderson Pavia anderson.pavia at gmail.com
Wed Dec 12 03:10:22 CET 2012

Concordo que criar outro grupo não trará benefícios.

Com relação a haskell-br vs googleplus, sou mais conservador.

Acho que o melhor lugar para as discussão é na lista de email
e não nas redes socias.

Podemos deixar a rede social apenas pra compartilhamentos
como fotos, videos, slides e códigos-fontes.